1) GRAVAÇÃO DAS AULAS x CONTEÚDO: as aulas serão gravadas e o seu conteúdo sempre refletirá as mais recentes alterações legais. Você terá, neste curso, conteúdo atualizado.As aulas serão publicadas, e o acesso a elas liberado, até 72 horas após sua gravação (prazo para correções de áudio e imagem, ou até mesmo regravações, caso seja necessário);
2) MATERIAL DIDÁTICO: O material textual com as questões será disponibilizado por meio do EVPlayer/Libreo (aplicativo de leitura de Ebooks/E-postilas) - baixe-o e instale-o em www.evplayer.com.br.
3) ACESSO ÀS AULAS:  cada aluno poderá acessar cada aula até 6 vezes (será contabilizada como aula assistida aquela que tiver sido visualizada em pelo menos 50% de seu conteúdo). O Acesso ao curso se dará até o dia posterior à realização da prova ou até o dia 31/12/2017 - o que acontecer primeiro.
4) FORMAS DE ACESSO: praticamente, qualquer sistema de acesso à Internet possibilita o acesso satisfatório ao conteúdo deste curso, mas recomendamos testar a sua conexão com o nosso vídeo demonstrativo (sempre disponível nas páginas de detalhamento dos cursos à venda). Se identificar algum problema (lentidão, "engasgos", travamentos na exibição do vídeo, recomendamos que substitua a sua forma/provedor de acesso, se possível).Conexões via rede celular (3G e 4G, como são conhecidas) têm, normalmente, muita "instabilidade" ao longo de um mês. Sugerimos não utilizar este tipo de tecnologia pois, como os cursos são em vídeo, a transferência de dados é muito volumosa, o que acelera, e muito, a diminuição da velocidade de tais conexões.Não será permitido, em hipótese alguma, o acesso simultâneo de um mesmo login/usuário de computadores diferentes. A reincidência deste acontecimento ensejará bloqueios temporários de acesso e, em último caso, bloqueios permanentes de acesso sem devolução dos valores pagos.
5) DEVOLUÇÃO DO VALOR: Após a disponibilização de 50% do Curso, não é possível solicitar devolução do valor pago pelo curso.
6) CERTIFICAÇÃO: Nossos cursos pertencem à modalidade “cursos livres”, e a participação do aluno não pode ser mensurada, logo, não é possível permitir/conceder qualquer tipo de certificação para fins comprobatórios de conteúdo e/ou curricular.